No dia 25 de Agosto a Comunidade de Santa Luzia na Vila Nova comemorou o seu Jubileu de Prata, e esse evento contou com a comunidade em peso.
O mural contando em fotos parte da história vivida por esta comunidade desde a sua construção até os dias de hoje, contou com o acervo de vários membros de nossa comunidade.
O coral contando com a participação de várias gerações de cantores de Santa Luzia também engrandeceu este momento único.
Como sempre Dom Luciano deu um brilho especial à celebração junto com Pe. Edmílson e o Diácono João ( irmão da Teresinha ).
A comunidade de Santa Luzia sabendo da importância deste momento, veio trazendo todo o seu carinho e amor, engrandecendo tanto pelo apoio como pela participação em massa.
Pessoas da comunidade levaram ao altar trechos da Bíblia, para demonstrarem seu comprometimento com a Igreja.
Tivemos a participação também nas leituras e depoimentos de representantes e amigos da comunidade.
Contamos com os depoimentos emocionantes de seu Francisco, Teresinha e Gorete, sobre a construção e a escolha do nome da igreja. ( IGREJA SANTA LUZIA)
Dom Luciano e Pe. Edmílsom tornaram a homilia um momento de profunda reflexão.
Antonio entregando à Dom Luciano a camisa do nosso Jubileu.
A leitura emocionada feita por Denise Ormond de um texto escrito por Everaldo trouxe lágrimas aos olhos dos presentes, lágrimas de alegria, que fique bem claro.
Dom Luciano fez uma oração, abençoando o bolo que depois foi partilhado pela comunidade, num momento único de união, terminando assim a parte religiosa da festa do jubileu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário